quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por R$ 3 milhões por ano, São Paulo fecha contrato com a TIM até 2013

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira mais um patrocinador para a sua camisa. O clube fechou até dezembro de 2013 um acordo com a TIM, empresa de telefonia celular, que estampará a sua logomarca embaixo do número das camisas do Tricolor. Os valores do acordo não foram divulgados, mas a reportagem do GLOBOESPORTE.COM apurou que o clube do Morumbi receberá R$ 3 milhões por temporada.O acordo será oficializado na manhã da próxima sexta-feira, durante a apresentação do pentacampeão Rivaldo, que ocorrerá no CT Laudo Natel, em Cotia.

Além do uniforme para jogos, a marca estará presente nas camisas para treino e em placas publicitárias no CT da Barra Funda. O acordo com a empresa ainda prevê um setor especial na arquibancada do Morumbi para clientes da empresa – que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos – e um camarote para convidados da operadora.

O clube ainda negocia com outra empresa um patrocinador para as mangas. O espaço master da camisa segue com a BMG, que tem contrato até maio com o Tricolor, mas tem tudo para fechar um novo acordo.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pelas duas partes para celebrar o acordo.

- O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi – afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube do Morumbi.

- A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores – ressaltou Rogério Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.


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